88 3571-6019


Trevo Drywall divulga portfólio para a construção a seco em evento na capital federal



 

 

No dia 17/08, empresa vai participar do Encontro Regional de Light Steel Framing (LSF)

 

steel frame 01

 

 

 

Única fabricante 100% brasileira de drywall e uma das maiores fornecedoras de matérias-primas para construção a seco do país, a Trevo Drywall é uma das expositoras do Encontro Regional de Construção a Seco – Light Steel Framing (LSF), evento marcado para o próximo dia 17, na Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (FINATEC), em Brasília (DF).

 

A participação da empresa acontece em conjunto com a fabricante de placas cimentícias PlacLux – seus produtos são distribuídos nas Regiões Norte e Nordeste pela Trevo Drywall.

 

“Além de apresentar a nossa linha completa de chapas de drywall, divulgaremos no evento os produtos para a construção a seco que distribuímos. Em conjunto com as placas cimentícias, fazem parte do nosso portfólio diversos tipos de mezaninos, placas OSB, massas, perfis, materiais para isolamento acústico e acessórios”, afirma Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

 

Sistema relativamente novo no Brasil, o LSF vem ganhando cada vez mais espaço entre as construtoras graças a características como racionalização da mão de obra, rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento. “Também é o método mais sustentável que existe, pois gera mínima quantidade de entulho, quase não consome água e só trabalha com materiais totalmente recicláveis”, salienta a diretora comercial da Trevo Drywall.

 

A Trevo Drywall já garantiu a presença na terceira e última edição do evento – dia 09/11, em Porto Alegre (RS). Mais informações em www.construcaoasecolsf.com.br.

 

Investida pelo fundo da gestora Vinci Partners, a Trevo Drywall mantém uma unidade produtiva em Juazeiro do Norte (CE), onde fabrica chapas standard (ST), resistentes à umidade (RU) e ao fogo (RF), bem como massa pronta para o tratamento de juntas e acabamento – todos os seus produtos atendem às normas da ABNT.



7 de agosto de 2017

 



MAIS NOTÍCIAS


Chapas da Trevo Drywall reduzem pela metade tempo de obra da Pedro Araújo & Cia


Trevo Drywall apresenta curso prático na Faculdade Paraíso


Trevo Drywall na Semana da Construção Civil do IFCE


Trevo Drywall apresenta palestra em Caxias do Sul


Trevo Drywall é uma das expositoras do Encontro Regional de Construção a Seco


Sim, drywall resiste à fixação de redes de dormir


Trevo Drywall divulga portfólio para a construção a seco em evento na capital federal


Trevo Drywall participa da construção do Ibis Juazeiro do Norte e do Pátio Cariri


Trevo Drywall instala novo sistema de calcinação


Trevo Drywall marca presença no 1º Encontro Regional de Construção a Seco (LSF)





veja todas

Rua Josias Inojosa de Oliveira, 5000 - Distrito Industrial do Cariri - Juazeiro do Norte - CE - CEP 63045-010
       
Copyright Trevo Brasil - Todos os direitos reservados By