88 3571-6019


Trevo Drywall divulga portfólio para a construção a seco em evento na capital federal



 

 

No dia 17/08, empresa vai participar do Encontro Regional de Light Steel Framing (LSF)

 

steel frame 01

 

 

 

Única fabricante 100% brasileira de drywall e uma das maiores fornecedoras de matérias-primas para construção a seco do país, a Trevo Drywall é uma das expositoras do Encontro Regional de Construção a Seco – Light Steel Framing (LSF), evento marcado para o próximo dia 17, na Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (FINATEC), em Brasília (DF).

 

A participação da empresa acontece em conjunto com a fabricante de placas cimentícias PlacLux – seus produtos são distribuídos nas Regiões Norte e Nordeste pela Trevo Drywall.

 

“Além de apresentar a nossa linha completa de chapas de drywall, divulgaremos no evento os produtos para a construção a seco que distribuímos. Em conjunto com as placas cimentícias, fazem parte do nosso portfólio diversos tipos de mezaninos, placas OSB, massas, perfis, materiais para isolamento acústico e acessórios”, afirma Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

 

Sistema relativamente novo no Brasil, o LSF vem ganhando cada vez mais espaço entre as construtoras graças a características como racionalização da mão de obra, rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento. “Também é o método mais sustentável que existe, pois gera mínima quantidade de entulho, quase não consome água e só trabalha com materiais totalmente recicláveis”, salienta a diretora comercial da Trevo Drywall.

 

A Trevo Drywall já garantiu a presença na terceira e última edição do evento – dia 09/11, em Porto Alegre (RS). Mais informações em www.construcaoasecolsf.com.br.

 

Investida pelo fundo da gestora Vinci Partners, a Trevo Drywall mantém uma unidade produtiva em Juazeiro do Norte (CE), onde fabrica chapas standard (ST), resistentes à umidade (RU) e ao fogo (RF), bem como massa pronta para o tratamento de juntas e acabamento – todos os seus produtos atendem às normas da ABNT.



7 de agosto de 2017

 



MAIS NOTÍCIAS


Sim, drywall resiste à fixação de redes de dormir


Trevo Drywall divulga portfólio para a construção a seco em evento na capital federal


Trevo Drywall participa da construção do Ibis Juazeiro do Norte e do Pátio Cariri


Trevo Drywall instala novo sistema de calcinação


Trevo Drywall marca presença no 1º Encontro Regional de Construção a Seco (LSF)


Trevo Drywall apresenta palestra no Instituto Granbery


Curso para formação de instaladores de drywall acontece em Juazeiro do Norte


Trevo Drywall participa da construção de edifício residencial em Campina Grande


Drywall é plenamente seguro em situações de incêndio, aponta estudo


Trevo Drywall participa do Festival de Bricolagem da Leroy Merlin





veja todas

Rua Josias Inojosa de Oliveira, 5000 - Distrito Industrial do Cariri - Juazeiro do Norte - CE - CEP 63045-010
       
Copyright Trevo Brasil - Todos os direitos reservados By